terça-feira, 24 de março de 2009

Os nossos jovens

Como sabem temos outro grupo senior e aqui vão alguns testemunhos

A Maria Alice Centeno também deu a sua opinião

Olá estou muito feliz por esta oportunidade. Foi uma nova luz que se abriu na minha longa vida. Agradeço do coração a todas as senhoras que com a sua gentileza me ensinaram com uma paciência infinita.






Olá estou aqui. Sou a Teresa Sousa Monteiro, vivo nos Olivais e já conhecia a Biblioteca, e como tenho o cartão da mesma tenho requisitado alguns livros. E como tal foi aqui que soube do curso e inscrevi-me. Estou muito contente com o curso. Para o mês que vem quero vir aqui mais vezes para estar na internet, pois como não a tenho em casa e sei que tenho que praticar para não me esquecer é aqui que quero vir. Já estive em outras formações mas esta é que me deu mais prazer porque as formadoras são uma delícia e estão sempre ao nosso alcance, e sempre muito prontas e muito amáveis. Só tenho pena foi estar muito tempo à espera. Mas tudo bem, mais vale tarde do que nunca. E continuem assim.

A amiga Mimi Lino Neto tambem deu a sua opinião:
Este curso de Informática abriu-me horizontes desconhecidos, dando-me acesso a pesquisas de assuntos de diferentes áreas. Gostei muito, foram amáveis comigo, é um bom ambiente de trabalho, que nem trabalho parece.Agradeço muito a todas as funcionárias que colaboraram no ensino deste curso.




Como participante do curso de introdução informática eu Victor José Coimbra

Como resposta ao vosso pedido de dizer algumas palavras a cerca do curso do qual sou participante digo:
É interessante partilhar conhecimentos que até agora me eram totalmente desconhecidos portanto, é muito agradável tomar conhecimentos, e quando estes nos são prestados por pessoas que têm aquela paciência e ternura para ensinar então ainda é melhor.
Deste modo é muito agradável participar das aulas

Eu sou, Joaquim Gregório Mateus

Sobre o vosso pedido: só tenho a dizer que foi muito útil do vosso convite, para poder participar no vosso “Curso de Informática”, porque além ter algumas luzes, de computador, veio-me avivar mais daquilo que julgava que sabia e muito mais pelo vosso ensinamento.
Estou imenso grato, pela vossa colaboração. Os meus grandes agradecimentos.

Sem comentários: