terça-feira, 7 de julho de 2009

Mesmo no Verão temos jovens


A biblioteca sabe que a praia é aliciante, mas há jovens que preferem continuar a aprender novas tecnologias mesmo no Verão.

Sigam o exemplo da Olinda e do Manuel e programem as vossas férias com a ajuda do computador.
A Olinda fez declarações para o blog:

Eu gosto muito das aulas que me deram e agradeço imenso. Gostei muito do que aprendi e me parece que já vou meia encaminhada. Mas ainda preciso de corrigir algumas coisas onde ainda faço confusão para enviar o texto por Word. Eu gostei de fazer pesquisas na net, pesquisei coisas da minha terra e receitas. Também mandei mensagens por chat gostei muito.

O Manuel não quis ficar sem também dar a sua opinião:

Aulas a que tenho assistido e com a preciosa ajuda de quem ensina, são fundamentais para quem como eu nada sabe. Assim, só a preciosa ajuda de quem se dispõe a ensinar, aliada a muita vontade de aprender, se poderá chegar a ter algum conhecimento. Na realidade, gosto muito das aulas, no entanto reconheço que ainda tenho muitas dificuldades em atinar com toda a panóplia de símbolos que a tecnologia nos oferece. Agradeço a boa vontade de quem ensina, mas continuo com dificuldades.
Atenta a minha idade, ao desgaste de muitos anos de trabalho, surgem as dificuldades.
Muito obrigado pelo Vossa paciência.

Sem comentários: