quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais jovens


Continuamos com o Programa Ulisses, e as nossas amigas fizeram estes depoimentos:


Gostei muito de ter participado nesta formação sobre computadores, a qual, superou todas as minhas expectativas.
Sou professora aposentada e inclusivamente já tinha tido outras oportunidades, para me iniciar na aprendizagem de trabalhar com o computador, no meu local de trabalho, mas confesso que nunca me interessei muito.
Inscrevi-me nesta acção, não pelo interesse que tenho em trabalhar com os computadores, mas, sim por pensar que nunca é tarde para aprender. Inicialmente, assustei-me, um pouco, nas primeiras sessões quando ouvi falar em certas palavras tais como: formatar um texto, barra de ferramentas, escolher o tipo de letra, o tamanho….e pensei…isto vai dar luta!!!
Ao longo das diversas sessões, os esclarecimentos fornecidos pelas formadoras, a aplicação directa dos mesmos na realização das tarefas solicitadas, os materiais/documentos disponibilizados constituíram ferramentas muito úteis no meu processo de aprendizagem. Ao longo de todas as sessões, as formadoras, estiveram sempre disponíveis e muito atentas às nossas dúvidas e dificuldades.
Uma coisa é certa….o “bichinho” do computador ficou cá, e vou continuar, a querer aprender mais…


Beatriz Serra Marinho










Gostei imenso do curso. Apesar de burro velho não aprender línguas, as nossas Mestras foram o máximo e conseguiram o que me era dificel imaginar entrar neste mundo dos tempos modernos. Agradeço imenso por tudo.

Maria José.










Gostei muito das Senhoras sempre com muita paciência. Gostaria de continuar, mas por motivo de falta de tempo e disponibilidade , pois trabalho fora de casa, não posso. Pois gostei muito do curso espero continuar sempre que possa.


Josefina





Sem comentários: