terça-feira, 12 de abril de 2011

Os nossos jovens


Já vos tenho dito diversas vezes que gosto muito de aqui andar. Não só pelo método de ensino que utilizam como pela qualidade humana das professoras. E olhem que eu como professora costumo ser muito exigente com quem me ensina!...Tenho aprendido muito convosco e não poderei nunca esquecer a vossa constante disponibilidade. Bem hajam!

Maria da Conceição Barros


Para começar apanhei um susto! Trabalho não é comigo! Como não tenho outro remédio lá vai a minha opinião escrita com as duas mãos e tudo! ADOREI !!!!! BESTIAL !De Maravilhoso!Fernanda Romãozinho




Estas aulas são muito importantes para as pessoas como eu que estão a dar os primeiros passos na informática. As professoras são muito eficientes, simpáticas e acima de tudo explicam de forma simples e com muita paciência. Já aprendi muito e já posso fazer algumas operações sem dificuldade. A única coisa que ainda sinto é uma certa insegurança, que se traduz no medo da máquina. Obrigada por tudo.


Fernanda Neves



Relativamente às aulas a que tenho assistido estou muito satisfeito com o método de ensino ministrado pela competência das professoras. Estou aprendendo. Chego à conclusão que tenho necessidade de praticar.


José Tomé


Sem comentários: