sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mini Laica



Animação Infantil


Mini-Laica
São convidados feirantes de palmo e meio para divertirem-se a vender as suas bugigangas por um preço que vai até 1€, e ainda, podem trocar entre si brinquedos e outros objectos. Público-alvo: Crianças e jovens até aos 13 anos. Nº de participantes: 10 feirantes. Horário: 15h ás 18h

- “Pequenos Artistas” Ao longo da feira, as crianças e adolescentes que quiserem ganhar algum “cacau”, podem utilizar o espaço dedicado aos feirantes mais pequenos, a Mini Laica, e criarem pequenas/ grandes obras de artes e por à venda. Como por exemplo: Pintar um quadro, cartão postal, construir brinquedos, transformar um objecto noutra peça, etc. Só têm que dar azos a imaginação. Público Alvo: Público em geral a partir dos 8 anos. Horário: a parti das 15 horas. Material: Papel cavalinho A3, cartolina, telas, materiais a reciclar, objectos diversos, tintas, recortes de revistas e jornais, lápis de cor e de cera, cola.

- Pescaria: “BD é Fixe” Por apenas uma pequena história, os visitantes mais pequenos podem desfrutar de uma sessão de pescaria no lago do Jardim e ganhar fabulosos prémios, basta para isso, fisgar um peixe premiado. Horário: a partir das 15h30.

- “Espelho, Espelho meu…” Um espelho estrategicamente posicionado na feira servirá de apoio para aqueles visitantes que quiseres fazer o seu AUTO-RETRATO. Público Alvo: Público em geral. Horário: a parti das 15 horas. Material: Papel cavalinho A3, lápis de carvão, lápis de cor preta.

- Aqui há contos  com sessões de histórias.

Sem comentários: