sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Autora portuguesa no top 100 de livros vendidos na Amazon














Filipa Fonseca é a primeira autora portuguesa de sempre a entrar para o top 100 de livros vendidos na Amazon, na categoria de Woman's Fiction. Com a edição digital de 'Os Trinta - Nada é como Sonhámos', Filipa Fonseca conseguiu, esta terça-feira, integrar a lista onde figuram nomes como James Patterson, Danielle Steel e E.L.James. 


O feito fez com que a versão inglesa desta que é a segunda obra da autora - 'Thirty Something - Nothing's How We Dreamed It Would Be' - fosse ocupar a 630ª posição na tabela de vendas gerais, entre os mais de um milhão de títulos disponíveis. 


"Isto pode não parecer muito, mas se pensarmos que os melhores livros de autores rentáveis como Saramago ou José Rodrigues dos Santos estão em posições como 207 mil ou 334 mil respetivamente, a coisa ganha toda uma outra dimensão", escreve a autora no blogue 'Crónicas duma fashion victim'. "Estou tão feliz com esta conquista, que se deveu a mais de um ano de trabalho árduo na promoção do livro no mercado internacional", acrescenta.



Para celebrar o feito, Filipa Fonseca Silva está a oferecer um exemplar da versão ebook a todos os portugueses que subscreverem o seu blogue até dia 15 de Novembro. 

Sem comentários: