terça-feira, 13 de março de 2012

Futuralia


De 14 a 17 de março vai decorrer na FIL - Feira das Indústrias de Lisboa (Parque das Nações) a Futurália 2012 - Salão de Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade. Trata-se da 5.ª edição de uma iniciativa dedicada à educação, formação e orientação educativa, que conta com a presença de diversas instituições de Portugal e outros países que apresentam as suas ofertas em cursos e formação para jovens, adultos e profissionais.

A Futurália procura esclarecer algumas dúvidas aos alunos do 9.º ao 12.º ano de escolaridade, proporcionando-lhes um leque de opções e informações sobre Ensino Secundário, cursos de Formação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior Público e Privado nacional e internacional e, ainda, Formação Complementar (Cursos de Línguas em Portugal e no Estrangeiro, Programas de Intercâmbio).

Direcionada para públicos diversificados, a Futurália é também dirigida a pais e encarregados de educação.

A iniciativa conta ainda com uma programação paralela de palestras, workshops e debates, com o propósito de orientar os jovens e profissionais visitantes, além de atividades lúdicas, concursos e demonstrações.


Sem comentários: