quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O amor está no ar




















O Mercado da Ribeira vai acolher no próximo dia 14, dia de São Valentim, a atividade "O amor está no ar – Feitiço de Lisboa”, no âmbito das comemorações do Dia dos Namorados.
Esta iniciativa tem por objetivo aliar o tema do amor à cidade e ao ambiente e inclui uma visita guiada ao Miradouro de Santa Catarina, de onde serão abordados alguns elementos do património edificado nesta área da cidade e a sua ligação com o rio: o Mercado da Ribeira, o Elevador da Bica, a Igreja de Santa Catarina e o Adamastor.

Paralelamente, decorre no Mercado da Ribeira um workshop de plantas e flores, uma exposição de fotografias e poemas de amor e de Lisboa, jogos ambientais, sessão fotográfica aos participantes “enamorados”, culminando com a participação da Tuna Académica da Universidade Sénior de Benfica.


Programa:

14h30 - 15h30
Visita guiada ao Miradouro de Santa Catarina
Saída do Mercado

14h30 - 17h30
Exposição de fotografias e poemas
Workshop sobre terra, plantas e flores
Tuna Académica da Universidade Sénior de Benfica

16h00 - 17h00
Registo fotográfico

Trata-se de uma iniciativa da CML/DMAU - Divisão de Sensibilização e Educação Sanitária e Ambiental, organizada em parceria com a Gebalis e a STIMULI – Universidade Sénior de Benfica.
A participação na atividade está sujeita a marcação prévia. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas, até ao próximo dia 13 de fevereiro, para o endereço: dsesa.gpic@cm-lisboa.pt


Sem comentários: