sexta-feira, 5 de março de 2010

Livro do Mês






Tudo o que precisa de saber para reformular o seu guarda-roupa e o seu visual.

Como, no meio de tanta roupa, encontrar peças práticas, confortáveis e elegantes?
Como é possível sair de casa preparada para um dia que se divide em cenários de trabalho, de família, de amigas, de lazer, de crianças e de tarefas domésticas?

Não parece fácil, mas, com as dicas certas, pode ser muito mais simples do que imagina.

Neste "Tanta Roupa e Nada para Vestir" Maria Guedes conduz-nos através de todos os passos necessários para uma reorganização total de imagem, estilo e guarda-roupa.

Um guia indispensável para gastar menos dinheiro em compras desnecessárias, perder menos tempo todas as manhãs e ainda assegurar um look sem falhas.


Maria Guedes nasceu em Lisboa em 1978 e desde cedo revelou um enorme fascínio pelo mundo da moda. Licencia-se em Marketing e Publicidade em 2000 e, três anos mais tarde, conclui uma pós-graduação em Comunicação e Imagem. Em 2006, viaja para Nova Iorque onde frequenta o Associates Fashion Studies Program da Parsons – the New School for Design. Estagia com os reconhecidos designers americanos Zac Posen e Jill Stuart e colabora na organização da New York Fashion Week.De regresso a Portugal dedica-se ao personal styling, shopping assistido e design de roupa por medida. Continua a desenvolver projectos de design de acessórios (para outras marcas), ilustração e pintura.

Sem comentários: