terça-feira, 9 de março de 2010

Os nossos jovens estão uns craque na Net

Continuamos com o Programa Ulisses desta vez com a Maria Augusta, o Manuel e o António.

Eles são a prova que os computadores e a Internet podem ser uteis em qualquer idade. Não mostraram qualquer dificuldade em aprender e tem sido muito agradavel sermos "professoras" deste grupo.

Quiseram participar neste blog.






Penso que este curso é muito interessante, embora ainda me sinta pouco apto para o desenvolver capazmente. Depois de saber trabalhar devidamente no computador conforme aprendizagem conseguida, espero ter muitas vantagens. Os professores são excelentes dão o melhor apoio. (Manuel Serras Chaves)

Acho o curso muito interessante e proveitoso, além de satisfazer a minha curiosidade
sobre o que é utilizar um computador e o quanto facilita a vida a quem precisa de comunicar a nível mundial.
Tenho tido algumas dificuldades, pois não é fácil entrar nisto, principalmente a quem parte do zero como é o meu caso.
As muitas dificuldades vêm sendo vencidas graças à paciência, esforço e boa vontade
das senhoras que nos têm acompanhado.
Esta aprendizagem vai-me permitir comunicar com maior rapidez e facilidade com a
minha família e amigos além de me ajudar como passatempo, nas minhas horas livres uma vez que já estou aposentada. (Maria Augusta Neto)



Tenho muito que treinar para obter mais conhecimento, dado que é muita matéria e fico muito confuso. A importância que me dá no futuro é que descobri um mundo novo na minha vida que jamais poderia pensar em descobrir. ( António Teles)




Um grande exemplo a seguir destes nossos amigos. A sua determinação e juventude são a prova que as novas tecnologias são para todas as idades, desde que assim o desejem.





Sem comentários: